You are currently viewing Tonho homenageia dupla de soldados que atua na Vila Santa Margarida

Tonho homenageia dupla de soldados que atua na Vila Santa Margarida

Vereador Tonho (1º dir) e os soldados Galhardi (centro) e MarivaldoEm reconhecimento aos relevantes serviços prestados, sobretudo, a comunidade da Vila Santa Margarida, em Ferraz de Vasconcelos, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em única discussão moção de aplauso para com os policiais militares Odair Parra Galhardi e Marivaldo Camelo da Rocha Junior lotados na 3ª Companhia local subordinada ao 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (32º BPM/M), de Suzano. A votação da matéria do vereador (foto-1º dir) Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 12.

Para o autor, os dois soldados não medem esforços para defender, constantemente, a população em geral. No caso, os policiais militares têm uma atuação exemplar nos bairros dos Jardins Luiz Mauro, São Miguel, Planalto, na Fazenda Itajuíbe, na Vila Jurema e na Cidade Kemel. “Na prática, os dois soldados são queridos por moradores e, acima de tudo, cumprem a sua função policial com o devido esmero. Enfim, passam respeito e confiança a nossa sociedade. Portanto, eles merecem os nossos aplausos”, opina Tonho.

Em julho, a dupla de policiais militares homenageada visitou o Poder Legislativo. Cópia da presente moção de aplauso também será encaminhada ao comandante da 3ª Cia., capitão Joel Chen. Com isso, os três policiais homenageados vão ter o reconhecimento constante em seus prontuários. Além de Tonho, também assina o justo tributo o presidente da Casa, Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, e os vereadores Roberto Antunes de Souza (PMDB) e Alfredo de Araújo Silva (PDT).

Além disso, na mesma sessão ordinária, o plenário votou mais uma moção de aplauso aos soldados  Galhardi e Marivaldo por realizarem uma ocorrência bem-sucedida, em 23 de junho do corrente. Já na próxima segunda-feira, dia 19, a partir das 18h, os vereadores devem aprovar em única discussão mais uma moção de aplauso pelo êxito no combate à criminalidade, em 26 de junho. Na ocasião, os dois policiais prenderam dois meliantes por adulteração de sinal identificador de um carro.