You are currently viewing Luiz Tenório prestigia encontro do partido no ABC Paulista

Luiz Tenório prestigia encontro do partido no ABC Paulista

Vereador Luiz Tenório (centro), dep. est. André do Prado (dir) e o ex-prefeito de Osasco, Francisco RossiO vereador (foto-centro) Luiz Tenório de Melo (PR) participou do encontro da legenda, na quarta-feira, dia 07, em Osasco, no ABC Paulista. A reunião atraiu ainda o deputado estadual, André Luiz do Prado, o presidente estadual da sigla Tadeu Candelária, o secretário-geral, José Renato da Silva e o ex-prefeito de Osasco, Francisco Rossi.

O encontro republicano contou também prefeitos, vice-prefeitos, demais vereadores e dirigentes da Grande São Paulo (GSP) e do interior paulista. Em Osasco, Luiz Tenório foi recepcionado pela presidente do diretório local, Ana Paula Rossi, filha de Francisco Rossi.

A pauta do encontro partidário abrangeu o crescimento do PR na esfera estadual e, ao mesmo tempo, discutiu as propostas políticas do partido para no ano que vem. Na prática, os dirigentes republicanos querem promover o fortalecimento da legenda, em 2014, ou seja, eleger o maior número possível de deputados estaduais, federais, senadores e governadores.

Para Luiz Tenório, a reunião marcou a força do PR no Estado de São Paulo. Por isso, ele acredita que o partido tem tudo para alcançar bons resultados nas urnas no próximo ano. “O diretório municipal de Ferraz de Vasconcelos vai seguir as metas traçadas pela cúpula republicana. Enfim, vamos dar a nossa contribuição”, conclui Luiz Tenório.