You are currently viewing Vereador Aurelio Alegrete quer a instalação do Acessa SP na Vila Santa Margarida

Vereador Aurelio Alegrete quer a instalação do Acessa SP na Vila Santa Margarida

Vereador Alegrete (esq) e o deputado federal, Arnaldo Jardim (PPS-SP)Articulado, politicamente, o vereador Aurelio Costa de Oliveira (PPS), o Aurelio Alegrete, está costurando a instalação de uma unidade do programa Acessa SP para o bairro da Vila Santa Margarida, em Ferraz de Vasconcelos. No último dia 29, ele (foto) conversou sobre o assunto com o deputado federal, Arnaldo Jardim (PPS-SP), em São Paulo. Na prática, o parlamentar está intermediando o projeto junto ao governo estadual.

Na reunião, Aurelio Alegrete discutiu ainda a participação do deputado federal, no tocante, a viabilização de verba do Programa Especial de Melhorias (PEM) para o Conjunto Habitacional Escrivão José Chacon Moriel, no Parque São Francisco. Além disso, o vereador acertou o encaminhamento de uma verba parlamentar que deverá ser usada nas obras de reforma do Ginásio Municipal, Marcílio Guerra, no centro.

Em março deste ano, Aurelio Alegrete pediu o envio do kit livro que inclusive já foi aprovado. Os livros devem ser doados para o acervo da Biblioteca Municipal José Andere, no centro. A entrega ocorre, em breve. No mesmo mês, o vereador solicitou por meio do deputado federal o repasse do kit multimídia e de cinema, porém, o seu pedido continua sendo analisado pela Secretaria Estadual de Cultura.

Para fazer o descarte correto de resíduos sólidos no município, Aurelio Alegrete luta pela a criação de ecopontos e de uma usina para receber restos da construção civil. Por seu trabalho, o vereador recebeu o elogio de Arnaldo Jardim. Afinal, ele está contribuindo para a implantação da Política Nacional de Resíduos Sólidos na cidade. Em setembro, o deputado federal promete visitar Ferraz de Vasconcelos.