Flávio do Depósito sugere academia ao ar livre na Vila São Paulo

Flávio do Depósito sugere academia ao ar livre na Vila São Paulo

Vereador Flávio do Depósito quer academia ao ar livre na Vila São PauloMoradores da Vila São Paulo e demais bairros próximos poderão ter a sua disposição uma academia ao ar livre em um terreno da Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos situado na Rua Ivanildo Saraiva, 16. A instalação do equipamento público foi sugerida para o Poder Executivo pelo vereador (foto) Flávio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 05.

A construção da academia ao ar livre no tradicional bairro da cidade é uma reivindicação de munícipes que havia muito tempo reclamam a falta de um local para praticar exercícios físicos. Por isso, o vereador Flávio do Depósito acredita que o seu pedido tem tudo para ser atendido pela administração, em breve. “Estou muito confiante que a nossa indicação será providenciada em benefício daquela comunidade”, diz.

Flávio do Depósito solicitou ainda para a Prefeitura Municipal a manutenção de um calçadão na altura do número 89 da Rua Serafim Soares, no Jardim Maria Cecília. O pedido inclui também a limpeza da viela e a colocação de uma lixeira comunitária, no local. Ele propôs também a instalação de redutores de velocidade na Avenida Nove de Julho, 958 A, bairro do mesmo nome e na Rua Eudóxia Dagnesi, 85, na Vila Sofia.

Em contrapartida, Flávio do Depósito indicou a realização da operação tapa-buraco na Rua João Tonalezzi, no Jardim Seminário, na Luiz Vaz de Camões, no Jardim do Papai, na Avenida Jânio Quadros, no Parque São Francisco e na Viela Genésio Retirol, travessa da Avenida XV de Novembro, no centro. Além disso, o vereador cobrou a construção de um muro de contenção na Travessa Particular, 781, da Rua Floriano Peixoto, na Vila Romanópolis.

Compartilhe nas Redes Sociais:
Fechar Menu