Flávio do Depósito sugere academia ao ar livre na Vila São Paulo

Vereador Flávio do Depósito quer academia ao ar livre na Vila São PauloMoradores da Vila São Paulo e demais bairros próximos poderão ter a sua disposição uma academia ao ar livre em um terreno da Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos situado na Rua Ivanildo Saraiva, 16. A instalação do equipamento público foi sugerida para o Poder Executivo pelo vereador (foto) Flávio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 05.

A construção da academia ao ar livre no tradicional bairro da cidade é uma reivindicação de munícipes que havia muito tempo reclamam a falta de um local para praticar exercícios físicos. Por isso, o vereador Flávio do Depósito acredita que o seu pedido tem tudo para ser atendido pela administração, em breve. “Estou muito confiante que a nossa indicação será providenciada em benefício daquela comunidade”, diz.

Flávio do Depósito solicitou ainda para a Prefeitura Municipal a manutenção de um calçadão na altura do número 89 da Rua Serafim Soares, no Jardim Maria Cecília. O pedido inclui também a limpeza da viela e a colocação de uma lixeira comunitária, no local. Ele propôs também a instalação de redutores de velocidade na Avenida Nove de Julho, 958 A, bairro do mesmo nome e na Rua Eudóxia Dagnesi, 85, na Vila Sofia.

Em contrapartida, Flávio do Depósito indicou a realização da operação tapa-buraco na Rua João Tonalezzi, no Jardim Seminário, na Luiz Vaz de Camões, no Jardim do Papai, na Avenida Jânio Quadros, no Parque São Francisco e na Viela Genésio Retirol, travessa da Avenida XV de Novembro, no centro. Além disso, o vereador cobrou a construção de um muro de contenção na Travessa Particular, 781, da Rua Floriano Peixoto, na Vila Romanópolis.