You are currently viewing Roberto de Souza destaca a contratação de 150 trabalhadores ferrazenses pelo Grupo Seta

Roberto de Souza destaca a contratação de 150 trabalhadores ferrazenses pelo Grupo Seta

Vereador Roberto de Souza exalta a chegada de grupo atacadistaResponsável pela intermediação da vinda do grupo atacadista Seta para Ferraz de Vasconcelos, o vereador (foto) Roberto Antunes de Souza (PMDB) destaca o fato de os futuros funcionários serem todos moradores na cidade. Segundo ele, com a inauguração do estabelecimento comercial prevista para o segundo semestre deste ano, devem ser contratados 150 trabalhadores locais. A loja está sendo construída na Estrada Stela Mazzucca, 159, na Vila Santa Margarida.

Para Roberto de Souza, a chegada do grupo varejista vai contribuir para o crescimento da economia do município, sobretudo, porque irá funcionar numa região periférica como é o caso da Região da Vila Santa Margarida. Por isso, o vereador aproveita para  agradecer o diretor-comercial do grupo Seta, Geraldo Vieira da Silva por investir, em Ferraz de Vasconcelos. Além disso, Roberto de Souza elogia o prefeito, Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló, por ter sido atencioso com a vinda do atacadista.

“Na verdade, o nosso município só tem a ganhar com o ingresso do grupo Seta que vai gerar emprego e renda a funcionários locais e, por tabela, a cidade”, comenta Roberto de Souza. Já o prefeito Filló anunciou que a chegada do renomado estabelecimento varejista representa o pontapé inicial de outras empresas que planeja convencer a fazer investimentos na cidade. “Ferraz de Vasconcelos precisa criar postos de trabalho e o grupo Seta compreendeu essa necessidade”, opina Filló.

O atacadista entrou no mercado, em meados de 2000, tendo como foco de venda e distribuição a Grande São Paulo (GSP). Na atualidade, o grupo Seta já possui 11 lojas no Estado de São Paulo. No Alto Tietê, o varejista está presente em Itaquaquecetuba (02) e em Poá (01), no entanto, depois de apostar em Ferraz de Vasconcelos, o próximo município deverá ser o de Suzano. De acordo com o seu diretor-comercial, o Seta tem planos para atingir 50 centros comerciais até 2020, em todo o Estado de São Paulo.

                                               Primeiro passo

Moradores ferrazenses interessados em trabalhar no supermercado atacadista já podem encaminhar seus currículos para o e-mail: rh@setatacadista.com.br. Além disso, os pretendentes as 150 vagas de trabalho podem também buscar informações, pessoalmente, de segunda á sexta-feira, das 8h às 17h, na Estrada Stela Mazzucca, 159, na Vila Santa Margarida, com a funcionária Tamires. Há vagas disponíveis para balconista, auxiliar de limpeza, empacotador, operador de caixa e ajudante geral.