You are currently viewing Ratinho propõe a iluminação do Pontilhão Vereador Marcos Silva no Jardim Tinoco

Ratinho propõe a iluminação do Pontilhão Vereador Marcos Silva no Jardim Tinoco

O vereador (foto) Vereador Ratinho pede à iluminação em Pontilhão no Jardim TinocoMarcos Antonio Castello (PDT), o Ratinho, solicitou a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos para que proceda com a máxima urgência o trabalho de iluminação no Pontilhão Vereador Marcos Luiz da Silva que liga a Rua José Moreno com a Rua Caetano Rúbio, no Jardim Tinoco, próximo ao antigo Complexo Poliesportivo, o Birutão.  A indicação foi feita, em 10 de junho do corrente.

Segundo o documento, a escuridão no local está contribuindo para facilitar à ação de marginais e, ao mesmo tempo, colocando em risco a vida de trabalhadores. Além disso, Ratinho sugeriu ao Poder Executivo à instalação de uma placa de identificação do Pontilhão Vereador Marcos Luiz da Silva. A medida tem por finalidade orientar os munícipes em geral.

Ratinho quer ainda a limpeza e a desobstrução de um bueiro localizado na Rua Bom Jesus, 47, na Vila Andeyara. De acordo com ele, como o equipamento encontra-se entupido, moradores e pedestres reclamam com razão de inúmeros transtornos. Por isso, eles pedem a conservação do referido bueiro. Afinal, em dia de chuva o problema pode aumentar ainda mais.

No momento, o vereador aguarda o devido atendimento de suas reivindicações pela administração da cidade. “Tenho certeza que as nossas sugestões serão executadas pelo departamento competente da municipalidade o quanto antes como exige a população que anda no escuro quando passa pelo Pontilhão Vereador Marcos Luiz da Silva e quer a limpeza do bueiro, na Vila Andeyara”, diz Ratinho.