You are currently viewing Depois de anos, Prefeitura Municipal fecha buracos em Rua no Jardim Freire

Depois de anos, Prefeitura Municipal fecha buracos em Rua no Jardim Freire

Vereador Fabinho (2º dir), secretário-adjunto de Serviços Marcelo Petegrosso, o encarregado de Pátio, Márcio Xavier (1º dir)Após mais de dois anos de longa espera, finalmente, a buraqueira da Rua Antoninho de Melo Bueno, no Jardim Freire, na região da Vila Santa Margarida, em Ferraz de Vasconcelos, foi fechada pela Prefeitura Municipal. A obra  é uma reivindicação do  vereador e presidente da Câmara Municipal (foto-2º dir) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho. Os serviços foram executados nesta sexta-feira, dia 14, pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Além de Fabinho, o fechamento de buracos na referida via pública também recebeu a cobrança do vereador, Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho e do então vereador e atual secretário-adjunto da pasta do Planejamento, Silas Faria de Souza (PSD). Para Fabinho, lamentavelmente, apesar de muita insistência em nome de moradores o governo anterior não providenciou a manutenção periódica da Rua Antoninho de Melo Bueno.

“Por isso, agora atendendo ao clamor daqueles moradores e pedestres o nosso prefeito, Acir dos Santos (PSDB), o Filló, resolveu dar uma basta naquela buraqueira sem fim”, disse Fabinho. Na opinião dele, a execução da operação tapa-buraco é uma demonstração de compromisso e respeito do governo atual para com a comunidade em geral. “No momento, temos uma administração parceira da sociedade ferrazense”, assegura Fabinho.

Rua Antoninho Bueno de Melo na Margarida recebe operação tapa-buracoJá o morador há 23 anos na Rua Antoninho de Melo Bueno, o mecânico de auto Márcio Jesus dos Santos afirmou que a sempre existiu buracos naquela importante via pública, sobretudo, por passar caminhões e ônibus. Agora, ele sente-se aliviado com o fechamento da buraqueira. “Na realidade, nunca imaginei que a nossa Rua fosse (foto) recuperada. Afinal, quando cheguei aqui pisei em muita lama. Hoje, está ótima”, comenta.

                                      Vistoria

Nesta sexta-feira, acompanhado do secretário-adjunto de Serviços Urbanos, Marcelo Petegrosso Pereira, Fabinho vistoriou várias obras no bairro Cidade Kemel. Além disso, o presidente aproveita para informar a toda à população da região da Vila Santa Margarida composta por 14 bairros que todos os terrenos públicos serão limpos pelo Poder Executivo, em breve. Em virtude disso, Fabinho pede à compreensão de munícipes para que evitem jogar lixo nos patrimônios públicos. “Por favor, avisem antes a Prefeitura Municipal”, explica.