You are currently viewing Roberto de Souza propõe operação tapa-buracos no Jardim São José

Roberto de Souza propõe operação tapa-buracos no Jardim São José

Roberto de Souza, presidente da CEI do SamuPara acabar com a presença de buracos na Rua Gregório Slechtcius, no Jardim São José, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal (foto) Roberto Antunes de Souza (PMDB) propôs ao governo local a realização de uma operação tapa-buracos. Segundo ele, a referida via pública encontra-se, totalmente, esburacada e causando transtornos aos moradores e motoristas. O pedido ocorreu em 03 de junho.

Além disso, o vereador cobrou para a mesma Rua a colocação de lombadas na altura dos números 355 e 397. A instalação de redutores de velocidade tem por finalidade evitar acidentes naquele trecho da citada via pública. Para os moradores, a falta do equipamento termina facilitando o abuso por parte de alguns condutores que insistem em trafegar fora de limite de velocidade previsto par ao local.

Roberto de Souza solicitou ainda para a Prefeitura Municipal para que determine o seu departamento competente a providenciar a demarcação de uma parada de ônibus na Rua Miguel Dib Jorge, 992, no Jardim Castelo. A futura medida atende a justa reivindicação de usuários, sobretudo, de pacientes do Centro de Fisioterapia que em sua maioria faz uso de cadeiras de roda.

Por fim, o vereador sugeriu a limpeza de uma calçada na Rua Nove de Julho, no Jardim Sara, em frente à Associação de Moradores do Jardim Maria Cecília. Como o passeio público está tomado por sujeira os pedestres são obrigados a passar pelo meio da rua. Já para a Rua Derócio de Camargo na altura dos números 69 e 101, no Jardim São Benedito, Roberto de Souza indicou a colocação de lâmpadas.