You are currently viewing Ratinho cobra a colocação de rede coletora de esgoto em escola no Jardim TV

Ratinho cobra a colocação de rede coletora de esgoto em escola no Jardim TV

Vereador Ratinho, presidente da CPOFC da CâmaraNa sessão ordinária, na segunda-feira, dia 03, o vereador (foto) Marcos Antonio Castello (PDT), o Ratinho, apresentou um requerimento para que seja enviado pela Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos um ofício a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Divisão Regional de Itaquaquecetuba. Na ocasião, o documento foi aprovado, por unanimidade.

No fundo, Ratinho reivindica em caráter de urgência que estatal paulista faça a ligação da rede coletora de esgoto na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Abílio Secundino Leite, na Rua do Vereador, 99, no Jardim TV. Segundo ele, a falta do equipamento está comprometendo o ambiente escolar, ou seja, atrapalha o trabalho de funcionários e o aprendizado de alunos.

Na mesma sessão, o vereador sugeriu para a Prefeitura Municipal a execução da operação tapa-buraco em frente ao número 227 da Rua Pedro Leite, na Vila Panucce. Na prática, a existência de buracos naquela localidade está causando transtorno aos moradores, transeuntes e motoristas.

Ratinho cobrou ainda a colocação de uma tampa no bueiro situado defronte ao número 122 da Rua Kazuo Yokomizo, no Jardim Angelina. Para ele, como o bueiro encontra-se, totalmente, aberto o risco de acontecer algum tipo de acidente grave é bastante grande. Por isso, a Prefeitura Municipal deve agir com a máxima pressa para resolver o problema.