You are currently viewing Vereadores do PR reúnem-se com senador e cobram recursos para Ferraz

Vereadores do PR reúnem-se com senador e cobram recursos para Ferraz

Senador, Antonio Carlos Rodrigues (3º dir), vereadores Luiz Tenório e Cicéro do Gás e membros do PR, em São PauloComo parte de sua estratégia para pleitear recursos para o município de Ferraz de Vasconcelos, o vereador Luiz Tenório de Melo (PR), juntamente, com o colega de sigla, Cícero Rodrigues da Silva, o Cícero do Gás, reuniu-se com o senador (foto-3º dir) Antonio Carlos Rodrigues (PR-SP), na segunda-feira, dia 27, em São Paulo.  Além deles, membros do Diretório Municipal do partido, entre eles, Marcel Ourives, Fernando Vieira, José João da Silva e o consultor de empresas e integrante da equipe de apoio Makoto também participaram da audiência.

Segundo Luiz Tenório, o encontro foi bastante positivo, já que, na oportunidade, o senador, Antonio Carlos Rodrigues garantiu que vai batalhar por projetos em benefício de Ferraz de Vasconcelos. Na prática, o senador a pedido de Luiz Tenório, de Cícero do Gás e do Diretório local do PR planeja solicitar verbas por meio de apresentação de emendas, em Brasília. Além disso, ficou acertado na reunião que Antonio Carlos Rodrigues deverá vir à cidade em visita oficial a ser ainda definida.

Ainda, de acordo com Luiz Tenório, não está descarta a solicitação de recursos, sobretudo, junto aos Ministérios dos Transportes, comandado pelo ex-governador e ex-senador pela Bahia, César Borges (PR) e da Cultura e Turismo, principalmente, porque Antonio Carlos Rodrigues é o suplente empossado da senadora paulista e atual ministra da Cultura, Marta Suplicy (PT). “Foi uma audiência, altamente, produtiva e agora esperamos concretizar, de fato, alguns projetos para o nosso município”, afirma Luiz Tenório.

 Muito embora seja ainda um assunto reservado, o vereador aventa a possibilidade de pedir a liberação de uma verba federal para a construção de um viaduto na altura do Jardim Pérola, próximo à divisa com o vizinho município de Poá. A provável obra está revestida de muita importância, tendo em vista, que a cidade conta, na atualidade,  apenas com os Viadutos Ayrton Senna, no centro, e Vereador João Batista Camilo Neto, na Vila Santo Antonio. “Trata-se de um investimento fundamental para melhorar a malha viária local”, finaliza Luiz Tenório.