You are currently viewing Estrada dos Bandeirantes poderá oferecer mais um retorno antes da divisa com Guaianases

Estrada dos Bandeirantes poderá oferecer mais um retorno antes da divisa com Guaianases

Vereadora Maria Simplício (PT) sugere retorno em estradaA Estrada dos Bandeirantes que liga Ferraz de Vasconcelos ao bairro paulistano de Guaianases poderá ganhar um retorno em frente à Rua Edmundo Germano Heymer, na Vila Andrea.  A criação do retorno na referida via pública foi solicitada a Prefeitura Municipal pela vereadora (foto) Maria Simplício Nascimento (PT), na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 20.

Com a adoção da provável alteração na Estrada dos Bandeirantes, os motoristas poderão fazer o seu retorno com a máxima segurança e não como efetuam, na atualidade, quando são obrigados a irem até a divisa com a Capital, ou seja, até a Estrada do Lajeado Velho, próximo ao cemitério municipal. Por causa disso, a probabilidade de acontecer algum tipo de acidente é muito grande, segundo a vereadora petista.

 Ela cobrou também ao governo municipal a pintura de lombadas situadas na Rua São Judas Tadeu, no Parque São Judas Tadeu, próximo ao bairro do Cambiri. Para Maria Simplício, a falta de visualização correto de redutores de velocidade provoca sérios transtornos e, ao mesmo tempo, perigo aos pedestres e motoristas que por ali trafegam com os seus automóveis. Por isso, a população reivindica a pintura de lombadas no bairro.

Já para oferecer um pouco mais de conforto a passageiros, a vereadora sugeriu ao Poder Executivo proceder à colocação de uma cobertura no ponto de ônibus na Rua Tupinambá, 26, nas imediações do Supermercado Batalha, na Vila Santo Antonio. Maria Simplício ressalta que o problema agrava-se, principalmente, em dia de fortes chuvas quando o usuário fica exposto à ação da natureza podendo, com isso, ser acometido de alguma anormalidade em sua saúde.