You are currently viewing Vereador propõe pintura de lombadas e operação tapa-buraco em bairros da periferia

Vereador propõe pintura de lombadas e operação tapa-buraco em bairros da periferia

Vereador Flávio do Depósito (PSC)Atento a sinalização viária no município, o vereador (foto) Flávio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito, apresentou quatro indicações a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos para que a mesma proceda à pintura de faixas de lombadas em diversos bairros locais. As solicitações foram feitas, em 29 de abril do corrente.

A reivindicação de Flávio do Depósito abrange a pintura de faixa em toda a extensão das Ruas Antonio Massa, no Jardim do Papai, Rio Claro, na Vila Santa Catarina, Estados Unidos, no Jardim Melilo e Luiz Batista da Silva, na Vila Romanópolis. Segundo ele, todas as faixas de pedestres situadas nas referidas vias públicas encontram-se danificadas, ou seja, a sinalização está invisível.

Além disso, o vereador pediu ainda ao Poder Executivo a realização de operação tapa-buraco na altura do número 98 da Rua Américo Machado e próximo ao número 192 da Rua Clara Nunes, ambas localizadas no Jardim Planalto Bancário. Para ele, a falta de conservação das duas vias públicas por parte da administração da cidade pode estar contribuindo para a ocorrência de acidentes.

Finalmente, Flávio do Depósito propôs ao governo municipal a colocação em caráter de urgência de uma lombada na Rua Américo Trufelli, 301, no Conjunto Habitacional Escrivão José Chacon Moriel, no CDHU. A medida visa coibir que motoristas imprimam alta velocidade e, com isso, coloquem em risco a integridade física de pedestres em geral.