You are currently viewing Jornalista dará nome ao futuro auditório de Centro de Convenções

Jornalista dará nome ao futuro auditório de Centro de Convenções

A jornalista ferrazense, Daniela Foiadeli, de 36 anos, que faleceu no último dia 15 deste mês vítima de pneumonia aguda deverá ser homenageada com o nome do auditório do futuro Centro de Convenções Raja Elias Abissamra, na antiga Praça dos Trabalhadores, no centro. O reconhecimento faz parte de um projeto de lei do vereador (foto) Vereador Claudio Squizato faz homenagem a jornalistaClaudio Roberto Squizato (PSB) apresentado na segunda-feira, dia 22.

Com isso, o texto poderá inclusive já ser votado em primeira discussão na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 29, a partir das 18h. No momento, a matéria tramita nas comissões competentes para receber o parecer por sua legalidade. Para Claudio Squizato, Daniela Foiadeli marcou o seu nome na história do município e, por isso, merece esse singelo tributo.

Em seus 15 anos de carreira, Daniela Foiadeli atuou em vários jornais locais, entre eles, o Poá News, o Cotidiano, o Cenário Notícias e o Jornal do Município. Além disso, ela trabalhou como assessora de imprensa do atual prefeito da cidade, Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló, antes mesmo de ele ser eleito para comandar o município. “Na realidade, Deus chamou a nossa Dani de maneira precoce, mas, o Criador sabe tudo o que faz”, comenta Claudio Squizato.

Ela deixou os filhos Robson, de 19 anos, e Rebeca, de 9 anos, além do pai, João Foiadeli.  O seu falecimento pegou de surpresa os parentes e amigos que jamais imaginavam que a jornalista partisse tão cedo. Em todo caso, enquanto viva aproveitou muito bem o prazer que a vida o ofereceu. “A Dani era uma pessoa muito alegre e, neste caso, irradiava felicidade a todos que conviviam com ela”, finaliza Claudio Squizato.