You are currently viewing Edson Cury assiste a palestra do “presidenciável”, Eduardo Campos (PSB), em Santos

Edson Cury assiste a palestra do “presidenciável”, Eduardo Campos (PSB), em Santos

Vereador Edson Cury (5º dir em pé) cumprimenta governador de Pernambuco, Eduardo Campos, durante evento em SantosO vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos e da Associação das Câmaras do Alto Tietê (Acat), Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury (foto-5º dir em pé) participou da 57ª edição do Congresso Estadual de Municípios, na sexta-feira, dia 05, em Santos. Na ocasião, Edson Cury acompanhou a palestra do presidente nacional do seu partido, o governador de Pernambuco e presidenciável, Eduardo Campos.

No encontro, Eduardo Campos destilou críticas ao governo da presidenta, Dilma Roussef, sobretudo, contra à área econômica. Para o governador de Pernambuco que tenta esconder a sua pretensão de concorrer à presidência da República, em 2014, a economia brasileira tem apresentado resultados pífios nos últimos meses. Ele negou que esteja antecipando a disputa eleitoral.

Já partidários do socialista demonstram otimismo em relação à consolidação da provável candidatura de Eduardo Campos ao Palácio do Planalto no ano que vem. Ponderado, Edson Cury acredita que o governador de Pernambuco aparece como uma alternativa para comandar o País, contudo, o momento político ideal dele poderá surgir apenas, em 2018. “A Dilma é páreo duro, em 2014”, analisa Edson Cury.

 Organizado pela Associação Paulista de Municípios (APM), o 57º Congresso Estadual de Municípios ocorreu de 02 a 06 de abril e atraiu ainda a presença da ministra das Relações Institucionais do governo Dilma, Ideli Salvati, o governador, Geraldo Alckmin (PSDB), o vice-governador, Guilherme Afif Domingos (PSD), o senador mineiro, Aécio Neves (PSDB) e o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ), desembargador, Ivan Sartori, entre outras, autoridades.