You are currently viewing Vereador propõe a manutenção de caixas d’água em escolas e postos de saúde

Vereador propõe a manutenção de caixas d’água em escolas e postos de saúde

Tonho cobra a limpeza de caixas d'água em escolas municipaisPreocupado com a saúde e com o bem-estar de alunos, funcionários e munícipes em geral, o vereador (foto) Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, apresentou uma indicação a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 25. No documento, ele pede a limpeza de caixas d’água em escolas municipais, postos de saúde e em demais prédios públicos no município.

No mesmo dia, Tonho reivindicou também ao Poder Executivo para que determine ao seu departamento competente a afixação de placas indicando os itinerários de ônibus da empresa Radial, em pontos de parada. A medida garante mais segurança e conforto aos usuários de transporte coletivo na cidade. Hoje, a falta de informações úteis complica vida de munícipes.

Além disso, na segunda-feira, dia 1º, o vereador requereu informações oficiais a administração local em relação à quantidade exata de indústrias instaladas no município no período de 2005 a 2011. Na solicitação, Tonho pediu, por exemplo, quantas fábricas já receberam a escritura definitiva do imóvel doado pela Prefeitura Municipal.

O pleito inclui ainda quantos funcionários cada empresa contratou e a especificação da norma que resultou na doação no polo industrial, na região do Núcleo do Itaim. O vereador quer também saber a relação contendo o nome de todas as firmas em funcionamento, em Ferraz de Vasconcelos. Após a oficialização do pedido, o Executivo terá um prazo de até 15 dias para responder o presente questionamento.