Vereadora reivindica a conclusão de Centro de Educação Unificado na Vila Santo Antonio

Vereadora reivindica a conclusão de Centro de Educação Unificado na Vila Santo Antonio

Vereadora Maria Simplício quer a conclusão de Mini-CEU na Santo AntonioA vereadora (foto) Maria Simplício Nascimento (PT), a Maria Simplício, pediu em caráter de urgência a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos para que conclua as obras do tão esperado Mini Centro de Educação Unificado (CEU) ou Ediforp 2, na Rua Tapiras, 100, na Vila Santo Antonio. O pleito da petista foi efetuado na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 11.

Para Maria Simplício, trata-se de uma escola pública em período integral e, portanto, não pode continuar inacabada. No documento, a vereadora solicita que além de terminar a estrutura física do Ediforp 2, a administração local precisa também findar a construção da piscina e da quadra de esportes que fazem parte do complexo educacional referência, no município.

No último dia 11, a parlamentar sugeriu ainda a limpeza de uma praça pública localizada entre as Ruas Benedito Souza Leite e Vista Alegre, na Vila Santo Antonio. De acordo com Maria Simplício, o espaço público está tomado por muita sujeira e, com isso, causando transtornos aos moradores em geral e, ao mesmo tempo, contribuindo, negativamente, com o aspecto urbanístico da cidade.

Por sua vez, a vereadora requereu informações sobre o andamento do projeto que visa à construção de um Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), no Jardim Santiago, na região do Deise. A obra seria edificada numa parceria entre o governo municipal e a União por meio do Ministério da Saúde. Agora, o Poder Executivo tem 15 dias para responder o questionamento dela.

Compartilhe nas Redes Sociais:
Fechar Menu