You are currently viewing Flávio do Depósito propõe operação tapa-buraco em bairros da periferia

Flávio do Depósito propõe operação tapa-buraco em bairros da periferia

Flávio do Depósito defende tapa-buraco no Jardim do PapaiBuracos situados na Rua Cleide, no Jardim do Papai, em Ferraz de Vasconcelos podem e devem ser fechados, em breve. A realização da operação tapa-buraco na citada via pública foi solicitada a Prefeitura Municipal pelo vereador (foto) Flavio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito, na segunda-feira, dia 11.

Flávio do Depósito sugeriu o mesmo tipo de trabalho, no entanto, terminar com a buraqueira na Rua Luiz Batista da Silva, no Jardim Romanópolis. De acordo com ele, na via existe, sobretudo, um enorme buraco que tem tirado o sossego de motoristas, moradores e pedestres.

O vereador reivindicou também a operação tapa-buraco na Rua Joaquim Martins da Silva, esquina com a Avenida D. Pedro II, no Jardim Elisabeth. Além do fechamento de buracos, o pedido de Flávio do Depósito inclui ainda o trabalho de limpeza da mesma via pública.

Para ele, a Rua Joaquim Martins da Silva está tomada por uma densa vegetação, muito entulho e, portanto, muita sujeira. Com isso, o local tornou-se um lugar propício à proliferação de insetos e de outros animais nocivos à saúde em geral. Por isso, ele aguarda providências por parte da administração da cidade.