You are currently viewing Pastor Nelson reivindica conserto do asfalto da Rua Benedito Silvestre Leite na Vila Andeyara

• Post author:
  • Post category:A-Noticias

Vereador Pastor Nelson em visita a Rua esburacada na Vila AndeyaraEm resposta ao pedido de moradores, o vereador José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson, pediu o reparo de buracos em toda a extensão da Rua Benedito Silvestre Leite, na Vila Andeyara, em Ferraz de Vasconcelos. A reivindicação foi apresentada ao Poder Executivo, na sessão ordinária, na quinta-feira, dia 14.

Para o vereador, a buraqueira existente naquela via pública a deixou intransitável, sobretudo, por caminhões pesados usados por fábricas próximas. Na prática, os buracos estão obrigando os motoristas a trafegarem na contramão, o que pode aumentar ainda mais o risco de acidentes.

Antes mesmo de cobrar providências a Prefeitura Municipal, o vereador Pastor Nelson visitou a Rua Benedito Silvestre Leite. Ainda, de acordo com ele, os moradores estão ansiosos pelas providências a serem adotadas pela administração da cidade. “Agora, só esperar a ação do Poder Público”, confirma o vereador.

O mesmo problema, o parlamentar constatou na Rua Eudóxia Dagnese com a Presidente Castelo Branco, na Vila Solar. Segundo ele, o fato é que as duas vias públicas que servem de acesso a Estrada dos Bandeirantes e a Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves que interliga a cidade ao Itaim Paulista também não suportam o tráfego pesado. “Em todo caso, a Prefeitura precisa tampar a buraqueira”, diz.