• Categoria do post:A-Noticias

Com a finalidade de melhorar o atendimento ao público e, ao mesmo tempo, dos próprios funcionários, o vereador Claudio Ramos Moreira (PT) destinou uma emenda individual impositiva de R$100 mil para a compra de mobiliário e equipamentos para o Centro de Fisioterapia Municipal Felício Armínio Brunetto, na Estrada Miguel Dib Jorge, 147, no Jardim Castelo. A emenda obrigatória nº03820 deverá ser executada no ano que vem. A sugestão poderá ser votada até o dia 19 deste mês. (mais…)

Continue lendoVereador designa dinheiro para mobiliar e equipar o centro de fisioterapia no Jardim Castelo

• Categoria do post:A-Noticias

A legislação até obriga, porém, na prática, nem sempre o poder público em geral cumpre o que determina, isto é, os órgãos municipais não oferecem, de fato, a chamada acessibilidade. Na prática, Ferraz de Vasconcelos é um exemplo do descumprimento desse direito, sobretudo, voltado para pessoas com deficiências ou com dificuldade momentânea de locomoção. O caso específico está acontecendo na Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Luciano Poletti. (mais…)

Continue lendoJuca do São Judas propõe a construção de rampa de acesso para cadeirantes na Escola Luciano Poletti

• Categoria do post:A-Noticias

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto) publicou os locais e horários das provas objetivas do concurso público para motorista três (03) vagas, auxiliar legislativo duas (02) e assistente técnico legislativo uma (01) vaga e para formação do cadastro de reserva. As informações foram divulgadas no site da Casa, do Instituto Mais e na edição 834 do Boletim Oficial do Município (BOM), na quinta-feira, dia 30. No total, 2.202 candidatos vão disputar as seis vagas constantes do edital nº01/2023. (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal publica locais e horários das provas objetivas do concurso público