Vereador fiscaliza contrato de concessão do transporte coletivo municipal

Assinado em 26 de agosto de 2021, o termo de contrato nº 190 que autorizou a empresa Alto Tietê Transportes (ATT) a operar o transporte coletivo de passageiros em Ferraz de Vasconcelos prevê, por exemplo, o serviço feito também por micro-ônibus na cidade, mas até a presente data, esse tipo de veículo ainda não foi visto circulando por vias públicas locais. Por isso, o vereador Claudio Ramos Moreira (PT) questionou o governo municipal na sessão ordinária, na terça-feira, dia 21. (mais…)

Continue lendoVereador fiscaliza contrato de concessão do transporte coletivo municipal

Juca do São Judas quer o acesso de idosos ao estacionamento dos Correios

Com o intuito de aumentar a acessibilidade e melhorar a mobilidade urbana, o vereador José Juca de Araújo Neto (PSC), o Juca do São Judas (foto), quer que o governo municipal libere a entrada de pessoas idosas e com deficiência no terminal de ônibus localizado na Praça da Bíblia, no centro da cidade, e assim possam estacionar nas vagas exclusivas dos Correios. O pedido foi apresentado na sessão ordinária, na terça-feira, dia 21. (mais…)

Continue lendoJuca do São Judas quer o acesso de idosos ao estacionamento dos Correios

Eliel Fox busca apoio para evitar reintegração de posse no São Francisco

Morando há mais de 30 anos em casas construídas em uma área remanescente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) na Rua Sérgio Senco Filho, no Parque São Francisco, em Ferraz de Vasconcelos, agora várias famílias correm o risco de perder as suas residências por conta de uma reintegração de posse movida na justiça local. A ação foi ajuizada em 2021. A última movimentação do processo ocorreu em 24 de novembro do ano passado. (mais…)

Continue lendoEliel Fox busca apoio para evitar reintegração de posse no São Francisco