Dei reserva dinheiro para revitalização de praça pública no Jardim Figueiredo

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Como em junho deste ano foi solicitada a reforma da praça pública (foto) na Rua Kiwa Iwata com Márcia Angélica Lopes, no Jardim Figueiredo, porém, até a presente data a manutenção não saiu do papel, o vereador Derneval Jardim (PL), o Deí, reservou uma emenda individual impositiva de R$158.235,29 para que finalmente a Prefeitura da cidade faça a revitalização do citado espaço público. Para ele, o local encontra-se largado. (mais…)

Continue lendoDei reserva dinheiro para revitalização de praça pública no Jardim Figueiredo

Juca destina verba para pavimentação de rua no Parque São Judas Tadeu

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Com direito a R$316 mil para apresentar de emenda individual impositiva no orçamento de Ferraz de Vasconcelos para o ano que vem, o vereador José Juca de Araújo Neto (PSC), o Juca do São Judas, destinou a metade deste valor, ou seja, R$158.235,29 para a pavimentação da Rua São Marcos (foto), no Parque São Judas Tadeu. A obra é uma reivindicação antiga dos moradores. (mais…)

Continue lendoJuca destina verba para pavimentação de rua no Parque São Judas Tadeu