Eliel Fox parabeniza servidores da Fazenda por nota máxima do Tesouro Nacional

Em reconhecimento por ter recebido a nota máxima do Tesouro Nacional no quesito Capacidade de Pagamento (Capag), o vereador Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox (foto), parabenizou todo o pessoal da pasta da Fazenda local, chefiada por Pedro Paulo Teixeira Júnior. A moção de aplauso foi aprovada em única discussão na sessão ordinária desta terça-feira, dia 14. A nota “A” foi dada pelo órgão federal em maio. (mais…)

Continue lendoEliel Fox parabeniza servidores da Fazenda por nota máxima do Tesouro Nacional

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em única discussão moção de apoio a criação do piso nacional para farmacêuticos na sessão ordinária desta terça-feira, dia 14. O texto favorável a proposta que beneficia essa importante categoria profissional partiu do vereador Claudio Ramos Moreira (PT). Para o petista, os farmacêuticos exercem um papel vital no setor público e privado (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal aprova moção de apoio a criação do piso nacional para farmacêuticos