A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em segunda e última discussão o projeto de lei que dispõe sobre a instituição do Dia Municipal do Futebol de Várzea. A matéria de autoria do vereador Fábio Farias de Oliveira (União Brasil), o Fábio Wuhalla (foto) foi votada, por unanimidade, na sessão ordinária, na terça-feira, dia 31. O evento será celebrado anualmente no dia 30 de junho. (mais…)

Continue lendoCâmara aprova em segunda e última discussão o Dia Municipal do Futebol de Várzea

Comemorado apenas no Brasil, o Dia Mundial do Rock, ou seja, 13 de julho também será festejado em Ferraz de Vasconcelos. No fundo, o Palácio da Uva Itália vai realizar a semana municipal dedicada ao gênero musical. Além disso, o evento vai integrar o calendário da cidade. (mais…)

Continue lendoSquizato coloca a Semana Municipal do Rock no calendário oficial de datas e eventos da cidade