Roberto de Souza defende coleta seletiva e criação de cooperativa de reciclagem

Além de reiterar verbalmente a instalação de ecopontos na cidade, o vereador Roberto Antunes de Souza (Cidadania) defendeu a adoção da coleta seletiva na tribuna da Câmara Municipal na sessão ordinária, na terça-feira, dia 10. Além disso, o parlamentar (foto) destacou ainda a importância de Ferraz de Vasconcelos poder contar com uma cooperativa de reciclagem. (mais…)

Continue lendoRoberto de Souza defende coleta seletiva e criação de cooperativa de reciclagem

Após sugerir a obra para o Poder Executivo, em novembro do ano passado, finalmente, o vereador Flávio de Albuquerque de Castilho (PSB), o Flávio do Depósito, pôde comemorar o início da pavimentação da Rua Jorge Amado, no Jardim Yone. Acompanhado do colega Álvaro Costa Vieira (Pode), o Kaká, ele (dir) visitou a via pública na terça-feira, dia 10. (mais…)

Continue lendoFlávio do Depósito vistoria e comemora pavimentação da Rua Jorge Amado no Jardim Yone

Paralisadas desde 2015, às obras da futura sede própria da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos na Rua Deputado Queiroz Telles, na Vila Romanópolis, voltou a ser discutida na sessão ordinária da Casa desta terça-feira, dia 10. Na oportunidade, o plenário aprovou um requerimento do vereador Claudio Roberto Squizato (PL), contendo diversos questionamentos sobre o assunto. Segundo ele, o mais importante é saber quando, de fato, os serviços serão retomados. (mais…)

Continue lendoSquizato apresenta requerimento sobre retomada das obras da sede própria na Romanópolis

Em uma única sessão ordinária, na terça-feira, dia 10, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em segundo turno dois projetos de decretos legislativos homenageando o ex-prefeito Valdemar Marques de Oliveira Filho, o Dema. Na prática, o ex-gestor dará o nome ao Centro Administrativo que é, na realidade, uma extensão do Paço Municipal na Rua D. João VI, 508, no Jardim Ferrazense. Dema, que governou a cidade de 1997 a 2000, morreu aos 69 anos, em julho de 2021, vítima da Covid-19. (mais…)

Continue lendoEx-prefeito é homenageado com nome de Centro Administrativo e medalha de honra ao mérito