Para representantes, o respeito à diversidade religiosa deve predominar sempre

O respeito à diversidade de crença foi a principal tônica dos discursos durante a quarta edição da Fórum de Liberdade Religiosa e Cidadania de Ferraz de Vasconcelos na noite desta terça-feira, dia 26, na Câmara Municipal, no centro da cidade. O evento inter-religioso foi promovido em conjunto com a Associação Brasileira de Liberdade Religiosa e Cidadania (Ablirc). O vereador Antônio Carlos Alves Correia (Republicanos), o Tonho, apoiou institucionalmente o simpósio. Ele (tribuna) agradeceu a presença de todos. (mais…)

Continue lendoPara representantes, o respeito à diversidade religiosa deve predominar sempre

Para tentar aliviar o sofrimento, ou seja, reduzir a lentidão no atendimento diário de clientes nas agências da Caixa Econômica Federal (CEF) na cidade, o vereador Claudio Roberto Squizato (PL) resolveu cobrar explicações da tradicional instituição financeira brasileira. No fundo, o parlamentar apresentou um requerimento na sessão ordinária na terça-feira, dia 26. Na ocasião, o documento foi aprovado, por unanimidade, pelo plenário da Casa. (mais…)

Continue lendoSquizato pede explicações sobre lentidão no atendimento pela Caixa Econômica Federal