O atual secretário municipal de Serviços Urbanos e vereador licenciado Agílio Nicolas Ribeiro David (PSD) acaba de ser agraciado com a principal honraria do município. A concessão do título de cidadão ferrazense foi aprovada em segunda e última discussão e, por unanimidade, na sessão ordinária desta terça-feira, dia 26. O tributo é um reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados à sociedade local. (mais…)

Continue lendo20 anos depois e, por unanimidade, Nicolas se torna mais novo cidadão ferrazense

Como sugeriu por meio de um ofício a criação do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (Compir), em janeiro deste ano, porém, até agora não observou nenhuma movimentação política com essa finalidade, o vereador Claudio Ramos Moreira (PT) decidiu questionar como anda o processo junto ao Poder Executivo. O requerimento foi aprovado na sessão ordinária desta terça-feira, dia 26. (mais…)

Continue lendoClaudio Ramos questiona demora na criação do Conselho de Promoção da Igualdade Racial

Em parceria com a Associação Brasileira de Liberdade Religiosa e Cidadania (Ablirc, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos promove a quarta edição do Fórum Municipal para Discussão da Liberdade Religiosa e Cidadania nesta terça-feira, dia 26, das 19h30 às 22h, no plenário da Casa, no centro. O evento ecumênico tem o apoio do vereador Antônio Carlos Alves Correia (Republicanos), o Tonho. (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal realiza 4ª edição de simpósio inter-religioso e cidadania nesta 3ª