Apesar de só ser comemorado no Brasil, o Dia Mundial do Rock, isto é, 13 de julho também terá a sua versão em Ferraz de Vasconcelos. Na realidade, a cidade vai realizar a semana municipal dedicada ao gênero musical. A iniciativa partiu do vereador Claudio Roberto Squizato (PL) que há anos promove de maneira extraoficial o evento na cidade. (mais…)

Continue lendoSquizato institui semana municipal do rock no calendário de datas e eventos da cidade

Por 11 votos favoráveis, dois contrários e três ausências em plenário, a Câmara Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em segundo turno o projeto de lei que autoriza a instalação e o licenciamento das Estações Transmissoras de Radiocomunicação (ETR), na sessão ordinária (foto) desta terça-feira, dia 12. Na prática, a nova legislação sobre o assunto vai permitir o acesso da cidade a 5G em breve. (mais…)

Continue lendoNova lei das antenas que vai proporcionar acesso de Ferraz a 5 G é aprovada em 2º turno

Uma verdadeira cratera está tirando o sossego de motoristas e pedestres que passam em frente ao número 1.629 da Avenida Ibrahim Tanios Abi Chedid, antiga Estrada do Paiol, na Vila Cristina, em Ferraz de Vasconcelos. Por isso, o vereador Alexandro Santos Alves Silva (PSC), o Teteco (foto), pediu o fechamento do enorme buraco para o setor competente da municipalidade. (mais…)

Continue lendoTeteco solicita o fechamento de buraco gigante em trecho de avenida na Vila Cristina