Depois de um período intocado, aliás, a última discussão oficial da matéria aconteceu, em 2019, a polêmica da atualização do Plano Diretor Participativo (PDP) de Ferraz de Vasconcelos promete voltar ao centro do debate na sessão ordinária desta terça-feira, dia 15, a partir das 9h. Na prática, o tema está sendo ressuscitado na Casa pelo vereador Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox. (mais…)

Continue lendoEliel Fox vai reacender o debate sobre processo de atualização do Plano Diretor Participativo

Como a data de vencimento para o pagamento da cota única à vista ou da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) está prevista para o próximo dia 20, a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos poderá alterar esse prazo por meio de um decreto nas próximas semanas. O novo prazo poderá ser prorrogado para até o dia 07 de abril. (mais…)

Continue lendoVereador sugere e vencimento da cota única ou da 1ª parcela do IPTU poderá ser adiado

Como fez, no ano passado, quando denunciou a falta de insumos essenciais para pessoas diabéticas e material de trabalho para os profissionais da rede básica de saúde, o vereador Antônio Carlos Alves Correia (Republicanos), o Tonho (foto), voltou a criticar a administração da cidade na sessão ordinária, no dia 08. Desta vez por deixar desabastecida as farmácias nos postos locais. Para ele, nas últimas semanas, munícipes não encontram sequer medicamentos de uso contínuo. (mais…)

Continue lendoCobrado, Tonho pede providências para a falta de medicamentos básicos nos postos de saúde