• Categoria do post:A-Noticias

Por conta do chamado “período carnavalesco” que acontece nos próximos dias, o presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador Flávio Batista de Souza (Podemos), o Inha (foto), decidiu suspender o expediente da Casa. Com isso, o atendimento normal continua amanhã  nos gabinetes e no setor administrativo. Depois, só será retomado na próxima quinta-feira, dia 03, das 9h às 17h. (mais…)

Continue lendoPresidente Inha comunica a suspensão do atendimento durante o período de “carnaval”

• Categoria do post:A-Noticias

De autoria do vereador Álvaro Costa Vieira (Podemos), o Kaká, o plenário da Câmara Municipal concedeu moção de aplauso em reconhecimento ao trabalho voluntarioso da Associação de Mães dos Autistas e Portadores de Transtorno de Espectro do Autismo (TEA) de Ferraz de Vasconcelos (Amafv). A aprovação da proposta e a entrega do tributo ocorreu na sessão ordinária (foto) desta quinta-feira, dia 24. (mais…)

Continue lendoPor iniciativa de Kaká, Associação de Mães dos Autistas locais recebe moção de aplauso

• Categoria do post:A-Noticias

Em discussão única e votação, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou moção de aplauso para com o líder comunitário na zona leste da capital paulista e na região do Alto Tietê, Valdemir Gonzaga Taveira, de 52 anos. A votação da matéria de autoria do vereador Fábio Farias de Oliveira (União Brasil), o Fábio Wuhalla ocorreu na sessão ordinária antecipada do 1º de março para esta quinta-feira, dia 24. A mudança na data aconteceu devido ao “período carnavalesco”. O homenageado (foto) já tinha recebido tributo igual em 2014. (mais…)

Continue lendoPor unanimidade, Câmara Municipal aprova moção de aplauso a líder comunitário regional

• Categoria do post:A-Noticias

O vereador Claudio Ramos Moreira (PT) aproveitou a audiência pública semipresencial e virtual para avaliar o cumprimento das metas fiscais no terceiro quadrimestre do ano passado, na quarta-feira, dia 23, na Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, no centro, para questionar quando será feita a criação dos cargos de auditor e fiscal tributário. Para o petista, a admissão dos profissionais vai servir para melhorar a arrecadação de tributos. (mais…)

Continue lendoVereador petista questiona estudos sobre a criação dos cargos de auditor e fiscal tributário

• Categoria do post:A-Noticias

Como o processo de confecção dos boletos ainda não foi concluído, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos estima que os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) podem começar a ser encaminhados para os mais de 46 mil domicílios a partir da primeira semana de março. Este ano, o Palácio da Uva Itália quer arrecadar somente com esse tipo de tributo uma receita superior a R$32 milhões.  O vencimento da primeira parcela ocorre no dia 20 de março. Em 2021, a arrecadação atingiu R$31,4 milhões. (mais…)

Continue lendoPrefeitura promete iniciar a entrega dos mais de 46 mil carnês do IPTU no início de março