Após ser abordado recentemente por uma mãe de aluno, o vereador Roberto Antunes de Souza (Cidadania), decidiu cobrar o cumprimento da lei federal nº 13.722, de 04 de outubro de 2018 no âmbito local, porém, como a cidade de Ferraz de Vasconcelos já possui um texto idêntico sancionado em 16 de julho daquele ano serviu para reforçar o seu pedido à prefeita, Priscila Gambale (PSD). Na prática, a norma prevê a capacitação de professores e funcionários de creches do ensino básico em primeiros socorros. (mais…)

Continue lendoVereador Roberto cobra aplicação efetiva da lei que pode evitar acidente nas escolas municipais

Cumprindo uma das principais atribuições de um agente público no exercício do seu cargo, o vereador Claudio Roberto Squizato (PL) vistoriou o Centro de Distribuição de Alimentação Escolar (Cedae) da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos. A visita ao órgão situado na Rua Euclides da Cunha, 70, antiga Cozinha Piloto, no Jardim San Giovani ocorreu na terça-feira, dia 15. Já as aulas presenciais recomeçaram na segunda-feira. (mais…)

Continue lendoSquizato fiscaliza Centro de Distribuição de Alimentação Escolar no Jardim San Giovani