A edição do decreto nº 6.220, de 28 de maio do corrente autorizando a volta da cobrança do serviço rotativo de estacionamento zona azul nas principais ruas e avenidas da cidade sem nenhuma justificativa plausível, a partir de 1º de junho, causou  estranhamento a donos de carros em geral. Por isso, o vereador Renato Ramos de Souza (PSDB), o Renatinho Se Ligue (foto) criticou a decisão na sessão ordinária, na mesma data. Além disso, ele já elaborou um requerimento questionando a medida junto ao Poder Executivo. (mais…)

Continue lendoRenatinho questiona a volta do sistema de zona azul sem nenhum tipo de motivação aparente

O vereador Claudio Roberto Squizato (PL) denunciou a poda indiscriminada de 21 árvores centenárias no interior do Parque Municipal Nosso Recanto, no Jardim Pérola, em Ferraz de Vasconcelos. Aliás, a supressão ilegal de plantas, notadamente, pinheiros no único espaço público de lazer na cidade chamou à atenção de moradores vizinhos. Na ocasião, indignados eles acionaram o parlamentar que constatou a prática de crime ambiental no local. (mais…)

Continue lendoSquizato denuncia crime ambiental contra árvores no Parque Municipal Nosso Recanto