Nicolas propõe a construção de escola de tempo integral

Para responder em grande estilo as críticas relacionadas ao estado de abandono em que se encontra o antigo prédio da Escola Técnica Estadual (Etec), na Vila Jamil, o presidente da Câmara Municipal, vereador Agílio Nicolas Ribeiro David (PSB) propõe para o Poder Executivo a construção de uma Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) de tempo integral. Para o presidente (foto), com essa medida essencial, na cidade, a administração local seguiria uma tendência já bastante comum em municípios vizinhos. (mais…)

Continue lendoNicolas propõe a construção de escola de tempo integral

Rose enaltece o papel da ações culturais na cidade

A vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness (foto) que defende as manifestações culturais como instrumentos de transformação social voltou a realçar a importância de projetos dessa natureza pelo setor competente da municipalidade. O discurso dela em prol de ações culturais que mudem, de fato, para melhor o cotidiano do povo ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 05. (mais…)

Continue lendoRose enaltece o papel da ações culturais na cidade