Rose quer ações que incentivem relações interpessoais por jovens

Em meio à comoção social da tragédia contra cinco alunos e duas funcionárias da Escola Estadual (EE) Professor Raul Brasil, em Suzano, na semana passada, a vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness (foto) acredita que a saída para enfrentar esse tipo de ato insano seria diversos setores da administração pública se unirem para oferecer aos jovens mais oportunidades, ou seja, promover atividades que tirem eles da ociosidade. Em suma, estimular as relações interpessoais. (mais…)

Continue lendoRose quer ações que incentivem relações interpessoais por jovens

Squizato propõe Código de Defesa e Bem-Estar Animal

Ferraz de Vasconcelos está prestes de criar o seu Código de Defesa, Bem-Estar Animal e de Controle de Zoonoses e, com isso, disciplinar de uma vez por todas as obrigações do poder público e de donos de bichos de estimação na cidade. O projeto de lei contendo 65 artigos encontra-se em tramitação na Câmara Municipal, entretanto, ainda não tem data para ser votado em plenário. (mais…)

Continue lendoSquizato propõe Código de Defesa e Bem-Estar Animal