Por unanimidade, Câmara aprova moção à dona Jerusa

Frequentadora assídua da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, aliás, há mais de duas décadas, raramente, ela perde uma sessão ordinária ou extraordinária da Casa, a aposentada Jerusa de Lima, de 76 anos, a dona Jerusa (foto) está sendo agraciada com uma moção de aplauso assinada por todos os vereadores. A justa homenagem liderada por Agílio Nicolas Ribeiro David (PSB) foi aprovada em única discussão na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 2. (mais…)

Continue lendoPor unanimidade, Câmara aprova moção à dona Jerusa

Clovis quer a criação de delegacia de pessoas desaparecidas

A cidade de Ferraz de Vasconcelos poderá ter uma delegacia de pessoas desaparecidas. O pontapé inicial para a possível criação de um espaço especializado nesse tipo de atendimento à população está sendo dado pelo vereador Clovis Ottoni Sousa (PSD), o Clovis Ottoni Eletricista. Ele (foto) inclusive já elaborou uma indicação com esse objetivo para o Poder Executivo. Com isso, o texto espera ser lido em plenário e depois enviado para as diligências cabíveis. (mais…)

Continue lendoClovis quer a criação de delegacia de pessoas desaparecidas

Restaurante Bom Prato pode fechar por culpa de ex-gestora

Por falta de prestação de contas do ano de 2014 pela antiga gestora, a Associação Beneficente Comunitária Vida Carente e pela Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), o restaurante Bom Prato (foto) poderá perder o repasse financeiro do governo estadual. Com isso, o local que serve alimentação de baixo custo corre o sério de ser fechado. Hoje, o espaço serve mais de mil refeições diárias por apenas R$1,00 e café da manhã por R$0,50. (mais…)

Continue lendoRestaurante Bom Prato pode fechar por culpa de ex-gestora