Mineiro questiona a falta de plano para limpar córregos

Sabedor de que o serviço de zeladoria de Ferraz de Vasconcelos tem sido inoperante de um modo geral para atender toda a demanda na cidade, o vereador Hodirlei Martins Pereira (PPS), o Mineiro (foto) pediu um plano de limpeza de córregos a municipalidade. A solicitação dele em forma de requerimento foi aprovada em única discussão na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 5. (mais…)

Continue lendoMineiro questiona a falta de plano para limpar córregos

Ramos faz substitutivo à criação do Conselho de Transportes

Por considerar o texto original muito vago e, portanto, sujeito a produzir pouco efeito prático, o vereador Claudio Ramos Moreira (PT) resolveu apresentar um substitutivo ao projeto de lei do Poder Executivo que cria o Conselho Municipal de Transportes (CMT) em tramitação na Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos desde o dia 22 de fevereiro passado. A nova redação foi lida na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 5. Além do petista (foto), todo o restante da Casa também assina a mudança na matéria inicial. (mais…)

Continue lendoRamos faz substitutivo à criação do Conselho de Transportes