Tonho denuncia possível foco de dengue em espaço público

Entulhos e bens inservíveis em pátio da Prefeitura no Jardim do PapaiEm suas andanças costumeiras pela cidade de Ferraz de Vasconcelos, o vereador Antonio Carlos Alves Correia (PPS), o Tonho, acabou descobrindo a existência de um possível criadouro do mosquito transmissor da dengue, o Aedes Aegypti, exatamente, onde funciona o depósito da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos na Rua Pio XII, no Jardim do Papai. No local, ele encontrou entulhos e materiais inservíveis (foto), entre eles, carros velhos da frota da municipalidade. Por isso, o vereador pede providências urgentes para eliminar aquele viável foco do mosquito da dengue. (mais…)

Continue lendoTonho denuncia possível foco de dengue em espaço público

Obrigatoriedade de teste visual em alunos será votada na 2ª

Vereador Luiz Tenório (PR) quer regulamentar exame visual para estudantesO projeto de lei que dispõe sobre a obrigatoriedade de alunos da rede municipal de ensino de Ferraz de Vasconcelos fazerem o exame de acuidade visual logo no início de cada ano letivo deverá ser votado pela Câmara Municipal em primeiro turno na próxima segunda-feira, dia 04, a partir das 18h. O texto de autoria do vereador (foto) Luiz Tenório de Melo (PR), poderá beneficiar mais de 20 mil estudantes locais. (mais…)

Continue lendoObrigatoriedade de teste visual em alunos será votada na 2ª