Assistente social assume o lugar de Roberto de Souza

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Suplente Cida Assistente Social toma posse na Câmara MunicipalCom o pedido de licença por 30 dias para cuidar de assuntos pessoais do vereador, Roberto Antunes de Souza (PMDB) desde a última terça-feira, dia 1º, a direção do partido indicou a suplente (foto) Maria Aparecida da Silva, a Cida Assistente Social para substituir o titular. A posse da vereadora ocorreu na sessão ordinária nesta sexta-feira, dia 04. (mais…)

Continue lendoAssistente social assume o lugar de Roberto de Souza

Vereador Tenório propõe melhorias para o Cambiri

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Luiz Tenório (esq) e morador do CambiriO vereador (esq) Luiz Tenório de Melo (PR) está sugerindo algumas melhorias para o bairro do Cambiri a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos. Uma delas inclui à limpeza do córrego situado na Estrada Ibrahim Tânios Abi Chedid, 3.860, no Jardim Cambiri. A reivindicação ocorreu por meio de uma indicação na sessão ordinária, nesta sexta-feira, dia 04. Como o leito carroçável encontra-se, totalmente, tomado por vegetação e entulhos tornou-se bastante comum acontecer o transbordamento, o que acaba afetando o dia a dia de moradores. (mais…)

Continue lendoVereador Tenório propõe melhorias para o Cambiri