Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 26 de fevereiro (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação do senhor Vereador, as matérias abaixo discriminadas: 

1 – Matérias a serem apreciadas em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

      Os projetos abaixo contam com o parecer das Comissões competentes. 

1.1 – Projeto de Lei nº 0022/2017, de autoria do nobre vereador José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz que dispõe sobre a divulgação de listagem de pacientes que aguardam por consultas com especialistas, exames e cirurgias na Rede Pública de Saúde nos postos de saúde e no site oficial da Prefeitura Municipal e dá outras providências. (Quórum de maioria simples) 

1.2 – Projeto de Decreto Legislativo nº 0008/2017, de autoria do nobre vereador Pedro Paulo de Almeida (PR), o Professor Pedro, que dispõe sobre a denominação de via pública que especifica, Viela Leandro da Silva Nascimento – Jardim TV. (Quórum de maioria simples) 

1.3 – Projeto de Decreto Legislativo nº 0009/2017, de autoria do nobre vereador Pedro Paulo de Almeida (PR), o Professor Pedro, que dispõe sobre a denominação de via pública que especifica, Viela Urias Andrade – Jardim TV. (Quórum de maioria simples) 

                         Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 22 de fevereiro de 2018. 

 FLAVIO BATISTA DE SOUZA – PRESIDENTE