Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 24 de junho do corrente (segunda-feira), com início às 18h, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1 – Matéria a ser apreciada em ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A matéria abaixo relacionada conta com o parecer da comissão competente.

1.1  – MOÇÃO Nº 047/2019, de autoria do nobre vereador Claudio Roberto Squizato (PSB), que manifesta aplausos para como os servidores públicos operantes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU do Município, Médico Dr. Ricardo Galleti de Moraes; Enfermeiro Ricardo Aparecido Botião; Auxiliar de Enfermagem Elizângela Nunes de Assis; Telefonista Atende de Regulação Médica Elisangela R. de Melo Silva; Condutor Socorrista Ricardo Amaral dos Santos e Administração Nadia Calixto dos Santos, pelos relevantes serviços prestados em prol da população no tocante ao salvamento de vidas e atendimentos em geral perante os chamados de emergência. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES). 

1 – Matéria a ser apreciada em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A matéria abaixo relacionada foi Aprovada sem Primeira Discussão e Votação. 

1.2   – PROJETO DE LEI Nº 096/2019, de autoria do senhor Prefeito Municipal, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2020 e dá outras providências.  Com Emenda Modificativa de autoria da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade. (QUÓRUM DE MAIORIA ABSOLUTA).

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 19 de junho de 2019. 

Agilio Nicolas Ribeiro David – Presidente