Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 31 de agosto (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

 

1– Matéria a ser apreciada em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

     O projeto abaixo foi aprovado em Primeira Votação.

 

1.1 – Projeto de Lei nº 0125/2015, de autoria do nobre vereador Claudio Ramos Moreira (PT), que institui o relatório de prestação de contas e de gestão no âmbito da Assistência e Desenvolvimento Social do Município de Ferraz de Vasconcelos.  (Quórum de maioria simples)

 

2– Matérias a serem apreciadas em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

     Os projetos abaixo contam com o parecer das Comissões competentes.

 

2.1 – Projeto de Lei nº 0134/2015, de autoria do nobre vereador Willians Santos (PSB), o Willians do Gás, que institui a “Cãominhada em Defesa da Vida Animal”, no âmbito do Município de Ferraz de Vasconcelos. (Quórum de maioria simples)

 

2.2 – Projeto de Decreto Legislativo nº 0026/2015, de autoria do nobre vereador Willians Santos (PSB), o Willians do Gás, que dispõe sobre a concessão do título de cidadão ferrazense ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (J-SP), desembargador José Renato Nalini, pelos relevantes serviços prestados a sociedade local. (Quórum de maioria qualificada)

 

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos,  27 de agosto de 2015. 

 

ROBERTO ANTUNES DE SOUZA

PRESIDENTE