Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 29 (terça-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

 

1 – Matérias a serem apreciadas em ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

      As Matérias abaixo contam com o parecer da Comissão competente.

 

1.1 – Projeto de Resolução nº 12/2013, de autoria do nobre vereador Luiz Tenório de Melo (PR), que dispõe sobre a constituição de Comissão de Assuntos Relevantes, para tratar de assuntos referentes ao deslocamento do sistema de transporte público operado no Município. (Quorum de maioria simples)

 

1.2 – Indicação de conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, feita pelo Prefeito Municipal, nos termos do art. 6º, caput, da Lei Municipal nº 1.904, de 17 de julho de1991. (Quorum de maioria absoluta)

 

1.3 – Moção nº 33/2013, de autoria do nobre vereador Luiz Tenório de Melo (PR), apresentando congratulações para com os membros da Loja Maçônica do Município, pelo Jubileu de Prata, ocorrido no último dia 12 de outubro do corrente. (Quorum de maioria simples)

 

                         Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 24 de outubro de 2013.

 

 

LUIZ FÁBIO ALVES DA SILVA

PRESIDENTE