Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 28 de setembro (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1– Matérias a serem apreciadas em ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

As Moções abaixo contam com o parecer da Comissão competente.

1.1 – Moção nº 0171/2015, de autoria do nobre vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, apresentando aplauso à diretora da EMEF Maurice Bou Assi, no Jardim Santa Rosa senhora Altina Maria Franco Tamarindo, a vice-diretora senhora Leuda Rosa Brito dos Anjos, a coordenadora senhora Patricia Mello Nascimento de Azevedo, e toda equipe de funcionários, pelo belíssimo trabalho desenvolvido na escola. (Quórum de maioria simples)

1.2 – Moção nº 0172/2015, de autoria do nobre vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho e subscrito pelos vereadores Marcos Antonio Castello (SDD), o Ratinho e Roberto Antunes de Souza (PMDB), apresentando aplauso para com o capitão da 3ª Cia. do 32º Batalhão de Polícia Militar do Estado de São Paulo, senhor Nei Eduardo de Paula, pela dedicação e compromisso para com os munícipes ferrazenses, no policiamento ostensivo nos bairros. (Quórum de maioria simples)

1.3 – Moção nº 0173/2015, de autoria do nobre vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho e subscrito pelos vereadores Marcos Antonio Castello (SDD), o Ratinho e Roberto Antunes de Souza (PMDB), apresentando aplauso para com o chefe do Comando Policiamento de Área Metropolitano (CPAM-12), com sede em Mogi das Cruzes, coronel Mauro Lopes dos Santos, pela dedicação e compromisso para com os munícipes ferrazenses, pois disponibilizará o aumento do efetivo da Polícia Militar no Município. (Quórum de maioria simples)

1.4 – Moção nº 0174/2015, de autoria do nobre vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho e subscrito pela maioria dos vereadores, exceto pela bancada petista apresentando protesto pelo retorno da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentações Financeiras), tendo em vista a rejeição da população, que não pode arcar com mais este imposto em suas contas. (Quórum de maioria simples).

1.5 – Moção nº 0175/2015, de autoria do nobre vereador Walter Marsal Rosa (PROS), o Valtinho do Ipanema, apresentando aplauso ao fotógrafo e representante dos nômades turistas, senhor José Expedido Teles Maciel, por estar à frente como coordenador do Projeto Voluntário de Arborização das Escolas na cidade, com 719 mudas frutíferas e nativas plantadas no ano de 2015. (Quórum de maioria simples)

1.6 – Moção nº 0176/2015, de autoria do nobre vereador Willians Santos (PSB), o Willians do Gás, apresentando aplauso ao comerciante Antonio Natal, pela ação feita aos animais abandonados na área central da cidade, deixando ração e água diariamente em frente à sua loja Elisan Comercial. (Quórum de maioria simples)

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 24 de setembro de 2015.

ROBERTO ANTUNES DE SOUZA

PRESIDENTE