Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 24 de março (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1– Matérias a serem apreciadas em ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

As Moções abaixo contam com o parecer da Comissão competente.

1.  – Moção nº 047/2014, de autoria do nobre vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, apresentando aplausos para com o senhor Gilson Pereira Menezes, por assumir o cargo de comandante-geral da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de São Paulo. (Quórum de maioria simples)

2.  – Moção nº 048/2014, de autoria do nobre vereador Luiz Tenório de Melo (PR), apresentando congratulações para com o Procon de Ferraz de Vasconcelos pela realização de atividades e palestras em comemoração ao “Dia Internacional do Consumidor”. (Quórum de maioria simples)

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 20 de março de 2014.

ROBERTO ANTUNES DE SOUZA

PRESIDENTE EM EXERCÍCIO