Acha-se incluída na pauta da Ordem do Dia para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 21 de março (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, a matéria abaixo discriminada:

1– Matéria a ser apreciada em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

O projeto abaixo conta com o Parecer das Comissões competentes.

1.1 – Projeto de Lei nº 0145/2015, de autoria do nobre vereador Edson Elias Khouri  (PSB), o Edson Cury, que dá prioridade de atendimento às pessoas que especifica, e dá outras providências. O texto determina que todos os assentos do transporte coletivo sejam destinados, preferencialmente, para o uso de idosos, obesos, gestantes, pessoas com deficiência e para as acompanhadas por criança de colo.  Com Emenda Modificativa da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação. A emenda corrige a redação da matéria. (Quórum de maioria simples)

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 17 de março de 2016.

ROBERTO ANTUNES DE SOUZA – PRESIDENTE