Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 18 (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1– Matéria a ser apreciada em ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A Moção abaixo conta com o parecer da Comissão competente.

1.1 – Moção nº 004/2013, de autoria dos nobres vereadores Walter Marsal Rosa (PSB), o Valtinho do Ipanema, Flávio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito, e José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson, apresentando Aplauso para com o Sr. Joel da Silva, pela dedicação e atenção com os vereadores desta Casa e secretários municipais, no desempenho de suas funções junto ao Programa Emergencial de Auxílio Dsemprego (Frente de Trabalho Municipal).

2– Matérias a serem apreciadas em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

Os projetos abaixo contam com o parecer das Comissões competentes.

2.1 – Projeto de Lei nº 006/2013, de autoria dos nobres vereadores José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson, Flávio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito e Walter Marsal Rosa (PSB), o Valtinho do Ipanema, que institui o “Dia Municipal das Pessoas com Deficiência” no âmbito do Município de Ferraz de Vasconcelos, e dá outras providências.

2.2 – Projeto de Lei nº 007/2013, de autoria do nobre vereador Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, que dispõe sobre a obrigatoriedade para todas as edificações procederem a ligação de esgoto à rede coletora pública nas vias públicas providas desse serviço, e dá outras providências correlatas. O projeto visa beneficiar famílias de baixa renda.

2.3 – Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2013, de autoria do nobre vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, que dispõe sobre a concessão de “Medalha Vereador João Batista Camilo Neto” ao senhor Wilson Gomes, o popular Tigrão. O homenageado é compositor, cantor e um dos líderes do carnaval no município.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 13 de março de 2013.

LUIZ FÁBIO ALVES DA SILVA

PRESIDENTE