Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que se realizar-se-á no próximo dia 15 de julho de 2013 (segunda-feira), com início às 18h, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1 – Matérias a serem apreciadas em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

As matérias abaixo relacionadas foram aprovadas em Primeira Discussão e Votação:

1.1 – Projeto de Lei nº 013/2013, de autoria do senhor prefeito municipal, que     dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2014 e dá outras providências.

1.2 – Projeto de Resolução nº 009/2013, de autoria da Mesa da Câmara, que dispõe sobre a elevação do valor do vale-alimentação dos servidores da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 11 de julho de 2013.

Luiz Fábio Alves da Silva