Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 14 de setembro (segunda-feira), com início às 18 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1– Matérias a serem apreciadas em ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

As Moções abaixo contam com o parecer da Comissão competente.

1.1  – Moção nº 0169/2015, de autoria do nobre vereador Willians Santos (PSB), o Willians do Gás, apresentando aplausos para com a coordenadora da Saúde Bucal do Município, senhora Marisa Sugaya e toda sua equipe, por vencerem o  prêmio estadual “Programa Brasil Sorridente”. (Quórum de maioria simples)

1.2  – Moção nº 0170/2015, de autoria do nobre vereador Willians Santos (PSB), o Willians do Gás, apresentando aplausos para com o secretário municipal de Planejamento, Silas Farias de Souza e toda sua equipe, pelo brilhante trabalho realizado naquela pasta, com a discussão e reelaboração do Plano Diretor de nossa cidade. (Quórum de maioria simples)

2– Matéria a ser apreciada em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

O projeto abaixo foi aprovado em Primeira Votação.

2.1  – Projeto de Decreto Legislativo nº 0026/2015, de autoria do nobre Vereador Claudio Ramos Moreira (PT), que dispõe sobre a denominação de Praça Pública que especifica – Praça Paulo Roberto de Oliveira – Jardim Selma Helena. (Quórum de maioria simples)

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 10 de setembro de 2015.

MARCOS ANTONIO CASTELLO

PRESIDENTE EM EXERCÍCIO