Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 19 de agosto do corrente (segunda-feira), com início às 18h, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1 – Matérias a serem apreciadas em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

As matérias abaixo relacionadas foram Aprovadas em Primeira Discussão e Votação. 

1.1  – PROJETO DE LEI Nº 103/2019, de autoria da nobre vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB) a Rose Fitness, que institui no calendário oficial de datas e eventos do Município de Ferraz de Vasconcelos, a ‘Semana Educativa do Uso Responsável de Pipas’, e dá outras providências. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES). 

1.2  – PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 029/2019, de autoria do nobre vereador Agílio Nicolas Ribeiro David (PSB), que dispõe sobre a denominação de próprio que especifica Unidade Básica de Saúde (UBS) Vereador José Caetano de Lima Neto, na Vila Santa Margarida. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).                                           

1.3  – PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 022/2019, de autoria da Mesa da Câmara, que dispõe sobre a criação da função gratificada de controlador de patrimônio e dá outras providências. Com Emenda Modificativa de autoria da Comissão de Constituição, Justiça e Redação. (QUÓRUM DE MAIORIA ABSOLUTA). 

2 – Matéria a ser apreciada em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

A matéria abaixo relacionada conta com os pareceres das comissões competentes.

2.1  – PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 023/2019, de autoria do nobre vereador José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz, subscrito pelo nobre vereador Claudio Roberto Squizato (PSB), que dispõe sobre a instituição da honraria ‘Medalha São Francisco de Assis’. (QUÓRUM DE MAIORIA SIMPLES).

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 16 de agosto de 2019. 

Agílio Nicolas Ribeiro David- Presidente