Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia, para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 18 de março do corrente (segunda-feira), com início às 18h, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas.

1 – Matérias a serem apreciadas em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

As matérias abaixo relacionadas foram aprovadas em Primeira Discussão e Votação.

1.1    Projeto de Decreto Legislativo nº 021/2019, de autoria dos nobres vereadores Claudio Roberto Squizato (PSB) e Hodirlei Martins Pereira (PPS), o Mineiro, que dispõe sobre a concessão de medalha Vereador João Batista Camilo Neto, ao 3º Sargento Militar do Corpo de Bombeiros, em exercício como Comandante do Auto Bomba Tático de Osasco Unidade 18º, senhor Leandro Schiavinati Espim. (Quórum de maioria qualificada). 

1.2    Projeto de Decreto Legislativo nº 023/2019, de autoria dos nobres vereadores Claudio Roberto Squizato (PSB) e Eliel de Souza (PR), o Eliel Fox, que dispõe sobre a concessão de medalha Vereador João Batista Camilo Neto, a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Ferraz de Vasconcelos. (Quórum de maioria qualificada). 

2 – Matérias a serem apreciadas em PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

As matérias abaixo relacionadas contam com os pareceres das comissões competentes pela legalidade.

2.1 – Projeto de Lei nº 037/2017, de autoria do nobre vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue subscrito pela nobre vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness, que dispõe sobre a publicação no site da Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos, lista de espera e de inscritos para o uso dos ginásios de esportes municipais e de campos de futebol do Município. Com Substitutivo da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação. Com Emenda Aditiva, de autoria da nobre Vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira. (Quórum de maioria simples). 

2.2 – Projeto de Resolução nº 020/2019, de autoria da Mesa da Câmara, que dispõe sobre a Criação e Regulamentação do Serviço de Ouvidoria no âmbito da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, e dá outras providências. Com Substitutivo da Comissão de Constituição, Justiça e Redação. (Quórum de maioria simples). 

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 14 de março de 2019.

Agilio Nicolas Ribeiro David-Presidente