Acham-se incluídas na pauta da Ordem do Dia para Sessão Ordinária, que realizar-se-á no próximo dia 15 de dezembro (quinta-feira), com início às 10 horas, para apreciação e deliberação dos senhores Vereadores, as matérias abaixo discriminadas:

1– Matérias a serem apreciadas em SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

Os projetos abaixo foram aprovados em Primeira Votação.

1.1 – Projeto de Lei nº 0172/2016, de autoria do senhor prefeito em exercício, que dispõe sobre a instituição da catalogação e registro das nascentes de água do Município. Com Emenda Modificativa de autoria da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação. (Quórum de maioria simples)

1.2 – Projeto de Lei nº 0182/2016, de autoria do senhor prefeito em exercício, que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2017. (Quórum de maioria absoluta)

1.3 – Projeto de Decreto Legislativo nº 0044/2016, de autoria do nobre vereador Juracy Ferreira da Silva (PMDB), que dispõe sobre a denominação do Centro de Especialidades Médicas (CEM) Papa João Paulo II, na Avenida Brasil, 2.159, no centro. (Quórum de maioria simples)

1.4 – Projeto de Decreto Legislativo nº 0049/2016, de autoria do nobre vereador Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, que dispõe sobre a denominação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Lucas Simplício Deliesposti, no Jardim Rosana. (Quórum de maioria simples)

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, 13 de dezembro de 2016.

ROBERTO ANTUNES DE SOUZA – PRESIDENTE